Corpo é encontrado em alto estado de decomposição preso a cerca de arame

O corpo está em alto estado de decomposição e foi encontrado por um vaqueiro que estava a procura de uma vaca, no Sítio Costa.

Há 3 semanas atrás por DIÁRIO DO SERTÃO

Últimas Notícias lamentável

Foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (30), o corpo do aposentado João Ferreira de Lima, mais conhecido por “João do Barraco”, 69 anos. O idoso é natural da cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba e estava desaparecido desde o dia 15 de dezembro do ano passado.

O corpo de João do Barraco está em alto estado de decomposição e foi encontrado por um vaqueiro que estava a procura de uma vaca, no Sítio Costa, zona rural de Triunfo, próximo às Gamelas.

O homem comunicou o fato a Polícia Militar, e o Sargento Evanilson, comandante da Companhia de Triunfo, juntamente com sua equipe chegou rapidamente ao local fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil.

Parte da roupa do homem estava preso a uma cerca de arame, e o corpo foi encontrado na posição sentado. O corpo de João do Barraco será encaminhado ao IML.

Caso

A família fez várias campanhas na imprensa do Sertão para encontrar o idoso, e informou na ocasião que ele sofria de Alzheimer, mas nunca havia saído de casa para demorar a voltar.



RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Homem vítima de afogamento é socorrido por equipe do SAMU para hospital em Sousa

Açude de Coremas pegou 74 centímetros d’água de ontem para hoje

Irmão engravida a própria irmã na região de Patos e pai acaba preso por bater nos jovens





MAIS LIDAS