Janaina Moda Intima
  27 de novembro de 2017  -    12h53  -   Em  Últimas Notícias

Condutor alcoolizado causa acidente que deixa 2 mortos e 3 feridos

Irmãos, um menino e uma menina 4 e 5 anos de idade, respectivamente, estão em estado grave

Um motorista alcoolizado é suspeito de ter provocado uma colisão que deixou duas mulheres mortas e outras três pessoas da mesma família feridas, sendo duas crianças que estão em estado grave. O acidente ocorreu no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, por volta das 19h deste domingo (26).

João Victor Ribeiro de Oliveira, 26 anos, que teve nível de alcoolismo de 1,03, confirmado por teste de etilômetro, dirigia um Ford Fusion e sofreu apenas ferimentos leves. Os ocupantes do outro carro, um Toyota RAV4, tinha cinco ocupantes – quatro da mesma família, mais uma quinta ocupante, que trabalharia como babá para a família e foi identificada como Roseana Maria de Brito Souza, de 23 ano. Ela estava grávida e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima fatal é Maria Emília Guimarães, 39 anos, funcionária do Tribunal de Justiça, e mãe das duas crianças gravemente feridas no acidente. Miguel Neto, de 4 anos, está em estado é gravíssimo, no Hospital Santa Joana, também na Zona Norte. A irmã dele, Marcela Guimarães Motta Silveira, de 5 anos, sofreu traumatismo craniano e foi internada no Hospital da Restauração. Os dois foram submetidos a cirurgias.

O pai deles, o advogado Miguel Filho Motta Silveira, quebrou algumas costelas, mas não corre risco de morte. Ele também está no Hospital Santa Joanna. O condutor João Victor foi levado à Central de Flagrantes de Pernambuco, onde foram constatadas mais de dez multas por avanço de sinal e dirigir em alta velocidade, como publicou o Diario de Pernambuco. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar), além de pagar multa mínima de R$ 2.934,70, ter a carteira suspensa e o veículo retido.

Fonte:  Notícias ao Minuto

deixe seu COMENTÁRIO