12 de junho de 2017  -    08h49  -   Por    -   Em  Notícias

Após desentendimento homem é assassinado na cidade de Pombal

Por volta das 19h40min, deste sábado (10/06), um homem foi morto a golpes de faca no Rio Piancó na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, após desentendimento durante bebedeira.


De acordo com informações repassadas à reportagem do HW COMUNICAÇÃO, a vítima identificada extraoficialmente pelo pré nome de Gilvan, teria se desentendido com os suspeitos que teria efetuado golpes de faca.

A Polícia Militar foi acionada, comparecendo ao local, conseguindo encontrar o corpo que teria sido colocado em outro local.

A Polícia Civil, localizou e prendeu um dos suspeitos identificado como Francisco de Sousa Nena (foto) de 36 anos, que segundo o próprio acusado seria natural da cidade de Salgueiro no Pernambuco, no entanto conforme levantamento da Polícia Civil, Nena já foi preso outras vezes, inclusive por homicídio praticado em Caicó no Rio Grande do Norte, e que encontra-se preso na Delegacia de Polícia Civil.

A PM realizou diligências na tentativa de localizar e prender o segundo suspeito do crime, porém até o momento sem êxito.

O crime aconteceu no Rio Piancó por trás do Grande Hotel e conforme repassado a nossa reportagem, testemunhas disseram a Polícia Civil, que vítima e acusados bebiam e usavam drogas no momento do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), na cidade de Patos, onde passará por exames cadavéricos, para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.

O suspeito preso pela PM nega a autoria do crime.

Esse foi o quarto homicídio registrado na cidade de Pombal, neste ano de 2017.

O último crime de morte registrado na cidade, tinha ocorrido há dois meses e dois dias, quando o ex-motorista da Câmara de Vereadores Lucas Vinícius foi assassinado.

Fonte:  hwcomunicacao

deixe seu COMENTÁRIO