Homens vestidos de fantasmas furtam prefeitura; Assista
  10 de janeiro de 2017  -    11h00  -   Por    -   Em  Policial

Homens vestidos de fantasmas furtam prefeitura; Assista

Suspeitos que agiram fantasiados são ex-secretários de Transporte e Lazer; eles se apresentaram à polícia

Câmeras de segurança flagraram dois homens vestidos de fantasmas invadindo a Prefeitura de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, e furtando uma impressora do local. Os suspeitos são dois ex-secretários municipais e já se apresentaram à polícia na segunda-feira (9).

De acordo com o G1, Carlos Alarcom Cartaxo Martins, ex-secretário de Transportes, e Adriano Marques Tavares, da pasta de Desporto, Lazer e Turismo, prestaram depoimento, mas foram liberados em seguida porque não houve flagrante.

O crime ocorreu na madrugada do Réveillon e o caso ficou sob o comando do delegado Fellipe Guerrieri, que disse que Adriano confessou a ocorrência.

“Ele afirmou que, em razão das festividades, ingeriu muita bebida alcoólica e quando estava passando perto da prefeitura com o Carlos, resolveu passar e assustar os guardas. Afirmou ainda que como entraram sem ser percebidos, resolveram levar uma ‘recordação’, no caso, uma impressora”, contou o delegado à reportagem do G1.

Segundo a polícia, ainda foram levados outra impressora e mais dois computadores, o que a dupla negou. O guarda plantonista foi ouvido e disse não ter visto os “fantasmas” no local.

Fonte:  G1

deixe seu COMENTÁRIO