Líder, Campinense enfrenta o Sousa no temido Estádio Marizão
  11 de janeiro de 2017  -    09h28  -   Por    -   Em  Futebol

Líder, Campinense enfrenta o Sousa no temido Estádio Marizão

Raposa é a única equipe que vem de goleada e por isso mesmo é líder da competição

Único clube a golear na estreia do Campeonato Paraibano, o Campinense tem a missão agora de passar pelo seu primeiro teste no Sertão da Paraíba. O clube vai jogar no Estádio Marizão, a partir das 20h30, contra o Sousa, tradicional força sertaneja que vem apenas de um empate sem gols na estreia contra o Paraíba.

É fato que o campeonato está apenas começando, mas a Raposa já desponta como uma das favoritas. O fato, contudo, é que desta vez o Dinossauro deve ter um rival bem mais forte do que aquele da rodada de abertura, quando enfrentou o fraco time do Serrano.

Líder da competição, a Raposa precisa vencer para se manter entre os integrantes do G-4 sem depender de outros resultados. O Sousa, por sua vez, até comemorou o empate fora de casa, mas para se manter entre os primeiros tem que confirmar sua força em casa, o que nem sempre é fácil contra o atual bicampeão estadual.

Em resumo, é promessa de jogo disputado. Em que os dois times devem manter a base da primeira partida. A Raposa, aliás, deve ficar no Sertão, já que no final de semana enfrenta o Atlético de Cajazeiras. O Dinossauro, bem diferente, faz a primeira de duas partidas que vai realizar em casa contra favoritos, já que na terceira rodada o rival é o Belo.

SOUSA X CAMPINENSE

Pantera, Edy, Eduardo, Leandro e Camilo; Peu, Danilo, Paulinho Mossoró e Thiago Marabá; Rodrigo Poty e Josy.

Gledson, Alex Travassos, Joécio, Willames José e Gilmar; Duda, Augusto, Magno e Marcos Paullo; Felipe Ramom e Tiago Orobó.

Técnico do Sousa: Tazinho

Técnico do Campinense: Paulo Foiani

Arbitragem: Eder Caxias, Luis Felipe e Kilden Tadeu.

Horário: 20h30

Local: Estádio Marizão, em Sousa.

Fonte:  Globoesporte PB

deixe seu COMENTÁRIO